Custom Search

Mar 26, 2009

Haja sangue frio...


A paranoia de verificar a caixa de correio esta se transformando numa sindrome. Hoje, ao inves de checar o correio, vi que o carro deles estava estacionado em frente ao predio e fiquei esperando o carteiro entrar e sair do predio, dai eu sai correndo e fui checar a caixa. E la vi aquelas porcarias de anuncio de loja de roupa barata e folder de pizzaria. Ah! que tristeza... nao aguento mais essa espera pelo meus documentos de PR. Parece que quanto mais perto a gente esta, mais demorado fica o processo.
Pra ajudar a paranoia, a crise continua me tirando o sono, pois cada dia escuto que alguem foi demitido, alguem proximo, e isso faz com que a tal da "crise" fique mais proxima de nos. Claro que estou mantendo-me otimista e tenho fe de que as coisas darao certo, mas nao posso negar que as vezes o stress pega.
O fato de ja morar aqui em Van ajuda um pouco, pois eu imagino que quem esta se preparando pra viajar e mudar de pais esteja passando um apuro tambem... o que espero eh que de tudo certo para todos nos, logo...

1 comment:

  1. Voce escrive muito bem, e eu adoro muito o foto - esta muito simbolico. O espera esta muito dificulo, mas nos necessito para manter-se nossos sorrisos e estar forca. Por favor, com licensa para minha mau Portuguese. :)

    ReplyDelete